domingo, 2 de novembro de 2014

Um novo projeto está prestes a chegar Dragon Ball A Ultima Grande Batalha

O projeto de Dragon Ball UGB , Veio de um sonho meu , a historia ainda está em desenvolvimento , porém o que posso afirmar é que esse fanzine vai ter o que nenhum outro tem , historia emocionante personagens novos e cativantes transformações inovadoras e muitas lutas que até hoje os fãs de DBZ esperam pra ver. Além de contar com um visual incrível . . . mas espera ae , quem vai desenhar , eu não sei desenhar , ai meu deus  . . . . ahhhhh , calma , muita calma nessa hora, era nesse ponto que eu queria chegar , a questão é estamos sem desenhistas e sem essas pessoas não poderemos fazer nada.
Então se você sabe desenhar e está interessado em ajudar, entre em contato comigo , via e-mail , ou via skype , ou em ultimo caso deixe seu numero de whatsapp ai em baixo. Agradecemos qualquer ajuda ...

Os requisitos para fazer pare desse "sonho" são:
-Gostar de DBZ e conhecer um pouco de tudo dese universo
-Saber desenhar bem (logico que não precisa ser ótimo mas tem que ser razoável )
-Ter um scaner também ajuda (  para me passar os desenhos , para que eu possa diagramar)
-Mente Fértil para ajudar na historia



CONTATOS:
SKYPE- "pedroaguiar12" ou "Sr.Freeza"
EMAIL- " pedropedroca1,0@hotmail.com" ou "Sr.Freeza@gmail.com"--eu uso mais o hotmail.

Abraços e Flws

6 comentários:

  1. Ola amigo por acaso voce aceita parceria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim aceito toda a ajuda possível, entre em contato através do skype:
      pedroaguiar12 ( a foto de perfil é o freeza no minecraft)

      Excluir
    2. Cara Skype eu não tenho mais posso entrar em contato com voce pelo hotmail ok?

      Excluir
    3. ( e se quiser também tenho facebook: Pedro Geraldi Aguiar , a foto é do freeza tb)

      Excluir
    4. Cara eu já mandei um e-mail para voce eu usei o Sr.Freeza@gmail.com por que o outro eu não consegui

      Excluir